Acessibilidade

Atendimento e Cadastro

Atendimento às pessoas com deficiência e seus familiares para orientar sobre os serviços pertinentes as demandas solicitadas

  • Empregabilidade: recebimento de currículos da pessoa com deficiência e encaminhado dos mesmos para as empresas parceiras.

Encaminhamentos:

  • Projeto – Tecnologia Assitiva;
  • Projeto – Atividade física adaptada;
  • Para aquisição do Passe Livre;
  • Para adquirir da credencial de estacionamento destinada à pessoa com deficiência;

Orientações:

  • Passe Interestadual;
  • Solicitação do CPF;
  • Solicitação sobre 2ª via da certidão de nascimento;
  • Aquisição de órtese e prótese;
  • Consulta médica com ortopedista em parceira com Adefa;
  • Laudo médico de deficiência auditiva em parceira da Otoclin;
  • Serviços do Transporta e SOS Vida (ambulância);
  • Aquisição de automóvel adaptado;
  • Serviços de fisioterapia no Centro de Especialização de Reabilitação.

Reportar Erro